Vídeo compara novo filme de Hellboy com os quadrinhos originais

A Lionsgate divulgou um vídeo de “Hellboy” focado nos quadrinhos do personagem. Repleto de cenas inéditas, o vídeo faz comparações do filme com as imagens concebidas por Mike Mignola, criador do herói, […]

A Lionsgate divulgou um vídeo de “Hellboy” focado nos quadrinhos do personagem. Repleto de cenas inéditas, o vídeo faz comparações do filme com as imagens concebidas por Mike Mignola, criador do herói, acompanhadas por depoimentos do próprio artista e do elenco da adaptação.

O novo filme adapta a trama de quadrinhos conhecida como “The Wild Hunt”, uma minissérie de oito capítulos que introduz a ameaça de Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas – e, segundo a lenda arthuriana, amante de Merlin. O papel é desempenhado por Milla Jovovich (da franquia “Resident Evil”).

Escrito por Andrew Cosby (criador da série “Eureka”) e dirigido por Neil Marshall (“Legionário”, série “Game of Thrones”), o reboot de “Hellboy” ainda inclui em seu elenco Ian McShane (série “American Gods”), Sasha Lane (“American Honey”), Daniel Dae Kim (“Hawaii Five-0”), Penelope Mitchell (“The Vampire Diaries”), Sophie Okonedo (“Depois da Terra”) e Kristina Klebe (“Halloween – O Início”).

A estreia está marcada para 16 de maio no Brasil, um mês depois do lançamento nos Estados Unidos.