Arnold Schwarzenneger está de volta nas fotos do novo Exterminador do Futuro

A Paramount divulgou fotos do elenco do sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro”, que vai se chamar “Terminator: Dark Fate” em inglês (algo como “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”). As imagens […]

A Paramount divulgou fotos do elenco do sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro”, que vai se chamar “Terminator: Dark Fate” em inglês (algo como “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”).

As imagens registram as voltas de Arnold Schwarzenneger e Linda Hamilton à franquia. Enquanto ele participou de quase todos os filmes, ela não vivia Sarah Connor desde o segundo, “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” (1991).

Além dos dois, ainda aparecem Mackenzie Davis (“Blade Runner 2049”), que volta a exibir os cabelos curtos de sua personagem na 1ª temporada de “Halt and Catch Fire” como uma militar de elite, a colombiana Natalia Reyes (série “2091”), intérprete da protagonista da trama, uma jovem da Cidade do México que se vê envolvida na guerra entre humanos e máquinas, Gabriel Luna (o “Motoqueiro” Fantasma da série “Agents of SHIELD”) como um novo Exterminador e Diego Boneta (“Rock of Ages”).

O elenco ainda inclui o jovem estreante Jude Collie no papel do adolescente John Connor.

O filme também será o primeiro com envolvimento do cineasta James Cameron desde que ele dirigiu “O Exterminador do Futuro 2”. Criador da franquia em 1984, Cameron perdeu os direitos sobre os personagens no seu divórcio com a intérprete de Sarah Connor. Ela vendeu os direitos, que foram revendidos outras vezes, até voltarem para as mãos de Cameron, após três filmes sem o mesmo brilho dos originais.

Cameron retorna como produtor. Já a direção ficou a cargo de Tim Miller (“Deadpool”).

A estreia está marcada para 31 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos cinemas americanos.