Too Old to Die Young: Série do diretor de Drive com Miles Teller ganha primeiro trailer

O cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn, responsável por “Drive” (2011) e “Demônio de Neon” (2016), divulgou no Twitter o primeiro trailer de “Too Old to Die Young”, série que ele desenvolveu para […]

O cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn, responsável por “Drive” (2011) e “Demônio de Neon” (2016), divulgou no Twitter o primeiro trailer de “Too Old to Die Young”, série que ele desenvolveu para a Amazon em parceria com o roteirista de quadrinhos Ed Brubaker.

A prévia revela a mesma estética dos filmes do diretor, com cenas lentas, personagens frios, muito neon, trilha eletrônica e ultraviolência estilizada.

A trama vai acompanhar um policial em luto (Miles Teller, de “Whiplash”), que se torna amigo do assassino de seu parceiro. Segundo a descrição oficial, os episódios vão “explorar os subterrâneos criminais de Los Angeles, ao seguir as jornadas existenciais dos personagens, enquanto se transformam de assassinos em samurais na cidade dos anjos”.

O elenco ainda destaca John Hawkes (“Três Anúncios para um Crime”), Nell Tiger Free (série “Game of Thrones”), Callie Hernandez (“Alien: Covenant”), Jena Malone (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Cristina Rodlo (série “2091”), Babs Olusanmokun (minissérie “Raízes/Roots”) e William Baldwin (série “Gossip Girl”).

Refn assina todos os 10 episódios, que supostamente teriam 90 minutos cada, praticamente um filme por capítulo, voltando a trabalhar com alguns de seus colaboradores favoritos, como o compositor Cliff Martinez e o editor Matthew Newman. Entre as novidades da equipe, o destaque é para o diretor de fotografia mexicano Diego García, conhecido dos brasileiros por suas parcerias com o cineasta Gabriel Mascaro (“Boi Neon” e “Divino Amor”).

A produção também marca a estreia de Brubaker como criador de séries. O roteirista é mais conhecido pelos leitores da Marvel como o criador do Soldado Invernal – por conta disso, fez uma figuração no filme “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014). Ele também escreveu um dos episódios da série “Westworld” e atualmente desenvolve a adaptação de seus quadrinhos “Kill or Be Killed” para um filme do diretor Chad Stahelski (franquia “John Wick”) e o remake do terror “Maniac Cop”, clássico do subgênero slasher dos anos 1980, em que voltará a trabalhar com Refn.

“Too Old to Die Young” tem estreia marcada para 14 de junho no Prime Video, o serviço de streaming da Amazon.