Thanos declara-se vencedor em novo comercial de Vingadores: Ultimato

A Marvel divulgou mais um par de pôsteres e um novo comercial de “Vingadores: Ultimato”, repleto de cenas inéditas. A prévia traz Thanos se vangloriando. “O trabalho acabou. Eu venci”, ele diz. […]

A Marvel divulgou mais um par de pôsteres e um novo comercial de “Vingadores: Ultimato”, repleto de cenas inéditas. A prévia traz Thanos se vangloriando. “O trabalho acabou. Eu venci”, ele diz. “E o que farei agora, vai me divertir bastante”, acrescenta, enquanto três vingadores chegam em cena para confrontá-lo.

Os diretores Joe e Anthony Russo já afirmaram que cada segundo dos trailers é spoiler, e que nem tudo o que está nos vídeos pode aparecer nos filmes – como já aconteceu na divulgação de “Vingadores: Guerra Infinita”. A edição truncada também é uma forma de sugerir situações diferentes das apresentadas no marketing.

O quarto longa dos Vingadores marca o final do contrato dos principais atores do universo Marvel, o que coloca em dúvida o destino de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), os Vingadores originais. Os três primeiros são os que confrontam Thanos.

Desta lista, apenas Johansson tem retorno garantido, num filme solo da Viúva Negra – que, entretanto, é um prólogo e pode se passar antes de uma possível morte da heroína.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.