PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|3 de abril de 2019

Thanos declara-se vencedor em novo comercial de Vingadores: Ultimato

A Marvel divulgou mais um par de pôsteres e um novo comercial de “Vingadores: Ultimato”, repleto de cenas inéditas. A prévia traz Thanos se vangloriando. “O trabalho acabou. Eu venci”, ele diz. “E o que farei agora, vai me divertir bastante”, acrescenta, enquanto três vingadores chegam em cena para confrontá-lo.

Os diretores Joe e Anthony Russo já afirmaram que cada segundo dos trailers é spoiler, e que nem tudo o que está nos vídeos pode aparecer nos filmes – como já aconteceu na divulgação de “Vingadores: Guerra Infinita”. A edição truncada também é uma forma de sugerir situações diferentes das apresentadas no marketing.

O quarto longa dos Vingadores marca o final do contrato dos principais atores do universo Marvel, o que coloca em dúvida o destino de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), os Vingadores originais. Os três primeiros são os que confrontam Thanos.

Desta lista, apenas Johansson tem retorno garantido, num filme solo da Viúva Negra – que, entretanto, é um prólogo e pode se passar antes de uma possível morte da heroína.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie