Shannen Doherty entra na série que vai retomar Barrados no Baile

A atriz Shannen Doherty vai voltar a seus dias de Brenda Walsh na nova versão da série “Barrados no Baile”. Shannen viveu Brenda entre 1990 e 1994, tendo deixado a série muito […]

A atriz Shannen Doherty vai voltar a seus dias de Brenda Walsh na nova versão da série “Barrados no Baile”.

Shannen viveu Brenda entre 1990 e 1994, tendo deixado a série muito antes do final (em 2000), após se desentender com membros da equipe – incluindo a colega Tori Spelling, filha do produtor da série Aaron Spelling.

Malvadinha favorita dos fãs e namorada de Dylan, o personagem de Luke Perry, ela vai se juntar aos antigos colegas após mostrar desinteresse no projeto do revival. A mudança de ideia se deve à morte de Perry, em março, vítima de um AVC. Os dois continuaram muito amigos e a atriz quer homenageá-lo.

Entre 2015 e 2017, Doherty também lutou publicamente contra um câncer de mama.

Produzido pela Fox, o novo “Barrados no Baile” terá seis episódios e usará metalinguagem para mostrar os atores originais tentando produzir uma série sobre a versão “madura” dos personagens.

O elenco também contará com Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling. E vai estrear no verão norte-americano (entre maio e julho) com o título “BH90210”, abreviação do nome original em inglês: “Beverly Hills 90210”.

O primeiro teaser da produção pode ser visto aqui.