Filme com atores de Rugrats: Os Anjinhos vai ter o diretor de Diário de um Banana

A Paramount definiu o diretor da versão live-action da série animada “Rugrats: Os Anjinhos”. Quem assume a função é David Bowers, que dirigiu três filmes da franquia “Diário de um Banana”, inclusive […]

A Paramount definiu o diretor da versão live-action da série animada “Rugrats: Os Anjinhos”. Quem assume a função é David Bowers, que dirigiu três filmes da franquia “Diário de um Banana”, inclusive o mais recente, “Caindo na Estrada” (2017).

O filme sobre os bebês Tommy, Chuckie, Phil, Lil, Susie e Angelica também ganhou uma data de estreia: 29 de janeiro de 2021.

O lançamento vai marcar os 30 anos da franquia, que estreou na TV em 1991, com produção de Karen Rosenfelt, e fez bastante sucesso até o início dos anos 2000, tendo ganhado longas animados e até um spin-off em que os personagens já são adolescentes.

O filme faz parte do esforço da Viacom, dona da Paramount e do canal pago Nickelodeon, que exibiu a s´rie, para reviver alguns dos seus títulos e marcas antigos.

Dentro desse projeto, “Dora a Aventureira” e “Clube do Terror” são outras duas séries da Nickelodeon que estão ganhando filmes.