Série Rel, com ator de Corra!, é cancelada pela Fox

A rede Fox anunciou o cancelamento de “Rel”, série de comédia estrelada por Lil Rel Howery, responsável pelas cenas cômicas do terror “Corra!”. A atração, porém, não reproduziu o sucesso daquele filme, […]

A rede Fox anunciou o cancelamento de “Rel”, série de comédia estrelada por Lil Rel Howery, responsável pelas cenas cômicas do terror “Corra!”.

A atração, porém, não reproduziu o sucesso daquele filme, encerrada ao final de sua 1ª temporada com uma audiência de 2 milhões de telespectadores ao vivo.

Na trama, Lil Rel vivia uma versão exagerada de si mesmo, um cara de sucesso, seguindo o código de “sempre acreditar em si mesmo que grandes coisas virão”. Até que descobre que sua esposa está tendo um caso com seu barbeiro. Ele tenta reconstruir sua vida após o divórcio como um pai solteiro e distante dos filhos, enquanto busca amor, respeito e um novo barbeiro.

Criada pelo próprio Lil Rel Howery, em parceria com Kevin Barnett e Josh Rabinowitz (roteiristas-produtores de “The Carmichael Show”), a série era gravada em estúdio diante de um auditório, como uma sitcom antiga, e também incluía no elenco Sinbad (“Um Herói de Brinquedo”), Jess “Hilarious” Moore (humorístico “Wild ‘N Out”) e Jordan L. Jones (série “Disjointed”).

Um detalhe trágico sobre a produção é que o cocriador Kevin Barnett morreu subitamente durante uma viagem ao México em janeiro, aos 32 anos de idade, uma semana após a exibição do último episódio da temporada – e agora da série. A causa da morte foi pancreatite aguda.

“Rel” era produzido pela 20th Century Fox Television, que agora é da Disney. A rede Fox, que se tornou independente do estúdio, deu, assim, a largada no corte das séries de sua antiga produtora, que não farão parte de sua nova programação.