Roteirista de Parque do Inferno vai escrever continuação de A Freira

Apesar de destruído pela crítica (26% no Rotten Tomatoes), o filme “A Freira” vai ganhar sequência. O estúdio New Line contratou a roteirista Akela Cooper para desenvolver a história da continuação. Akela […]

Divulgação/Warner Bros.

Apesar de destruído pela crítica (26% no Rotten Tomatoes), o filme “A Freira” vai ganhar sequência. O estúdio New Line contratou a roteirista Akela Cooper para desenvolver a história da continuação.

Akela Cooper escreveu para as séries “The 100”, “Luke Cage” e “American Horror Story”, e é responsável pelo roteiro de outro terror mal-visto pela crítica, “Parque do Inferno” (39%), lançado no ano passado.

A personagem-título de “A Freira”, uma assombração interpretada pela atriz Bonnie Aarons, apareceu pela primeira vez em “Invocação do Mal 2” (2016), e ganhou seu spin-off no ano passado.

Embora tenha desagradado a maioria da imprensa, o filme se tornou o mais lucrativo do universo de “Invocação do Mal”. Feito por US$ 22 milhões, “A Freira” arrecadou mais de US$ 365 milhões nas bilheterias mundiais.

Os próximos “capítulos” desse universo serão “Annabelle 3: De Volta Para Casa”, que estreia em 27 de junho, e “Invocação do Mal 3”, atualmente nos primeiros estágios de produção.

“A Freira 2” ainda não tem data para chegar aos cinemas.