The Perfection: Novo terror perturbador com atriz de Corra! ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado do filme “The Perfection”, que volta a trazer a atriz Allison Williams ao gênero do terror. Ela se destacou no filme “Corra!” […]

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado do filme “The Perfection”, que volta a trazer a atriz Allison Williams ao gênero do terror.

Ela se destacou no filme “Corra!” como a namorada má-intencionada de um rapaz negro. Desta vez, ela é amiga de uma jovem negra (Logan Browning, de “Cara Gente Branca”) com resultados similares, já que sua presença se prova uma ameaça para a vida da outra. O vídeo inclui a revelação de estranhas criaturas rastejando sob a pele de Logan, que recebe um cutelo afiado de Allison como solução para se livrar do problema.

Na trama, Charlotte (Allisson) é um prodígio musical em uma prestigiada academia. Treinada no violoncelo, ela se aproxima e forja uma amizade com a nova garota da escola, Elizabeth (Logan) – mas as suas intenções podem não ser tão boas quanto parecem.

“Se você parasse este filme a cada 20 minutos e perguntasse para as pessoas assistindo o que elas achavam que ia acontecer, elas estariam erradas. Sempre. Até o último segundo”, afirmou Williams em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

A história foi criada por dois roteiristas da série “Supernatural”, Eric C. Charmelo e Nicole Snyder, em parceria com o cineasta Richard Shepard, responsável pela direção do terror. Ele é mais conhecido por comédias de ação como “O Matador” (2005) e “A Recompensa” (2013), além de ter dirigido 12 episódios de “Girls”, série em que Williams atuava.

O filme teve première em setembro passado no Fantastic Fest, festival americano de cinema de terror, quando recebeu elogios rasgados, atingiu 75% de aprovação no Rotten Tomatoes e acabou adquirido pela Netflix.

A estreia está marcada para 24 de maio em streaming.