Joan Collins sobrevive à incêndio de sua casa no fim de semana


A veterana atriz Joan Collins quase morreu queimada nesse fim de semana, quando sua casa pegou fogo. Moradora de Belgravia, bairro elegante de Londres, ela escapou do incêndio, que começou na suíte de hóspedes de sua residência, graças a seu marido, Percy Gibson, que notou a fumaça saindo do local e correu para controlar o fogo até a chegada dos bombeiros.

Foram necessários 10 bombeiros para apagar as chamas, que em pouco tempo consumiram a residência.

A atriz e o marido estavam sozinhos em casa, e não fosse pela rapidez de Gibson a experiência poderia não se resumir a um susto. Ambos sofreram lesões inalatórias não graves, e tirando isso escaparam ilesos do incidente.

Nas redes sociais, a estrela de 85 anos agradeceu aos profissionais da Brigada de Incêndio da capital inglesa que a socorreram e, em especial, o marido, a quem chamou de “meu herói”. Ela também postou um vídeo para mostrar como ficou sua casa após as chamas. Veja abaixo.

Sempre lembrada pela série “Dinastia” dos anos 1980, Joan Collins foi vista mais recentemente em arcos das séries “The Royals” e “American Horror Story”, exibidos no ano passado, e num episódio de março de “Hawaii Five-0”.




Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings