NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans são renovadas para novas temporadas

A rede americana CBS anunciou as renovações de “NCIS: Los Angeles” e “NCIS: New Orleans”. A primeira vai para sua 11ª temporada e a segunda para a 6ª temporada. “As duas séries […]

A rede americana CBS anunciou as renovações de “NCIS: Los Angeles” e “NCIS: New Orleans”. A primeira vai para sua 11ª temporada e a segunda para a 6ª temporada.

“As duas séries têm sido pilares importantes da programação da CBS há vários anos”, disse a presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, em comunicado nesta segunda-feira (22/4). “Elas oferecem histórias heroicas, grandes estrelas e atraíram uma base de fãs apaixonada e leal. Estamos empolgados em ter Chris [O’Donnell], LL (Cool J), Scott [Bakula] e todos os integrantes desses elencos de volta para trazer mais incríveis histórias de ‘NCIS’ para os espectadores nos EUA e em todo o mundo”.

A atual 10ª temporada de “NCIS: Los Angeles” tem atingido picos de audiência e será encerrada com um grande evento: um reencontro com o elenco de “JAG”, que originou a franquia – o “NCIS” original era spin-off de “JAG”. Há rumores de que as participações de David James Elliott e Catherine Bell pode até originar um revival da série originalmente exibida entre 1995 e 2005. Porque a CBS claramente ama essa franquia.

Já “NCIS: New Orleans”, o spin-off liderado por Bakula, enfrentou vários problemas nos bastidores de sua 5ª temporada, que provocaram a demissão do showrunner Brad Kern e do produtor executivo Adam Targum, após queixas de comportamento agressivo nas gravações. A série também perdeu 10% de sua audiência em relação à temporada anterior.