Riverdale: Último episódio de Luke Perry vai ao ar nesta semana

A série “Riverdale” vai se despedir de Luke Perry, quase dois meses depois de sua morte aos 52 anos. O showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou no Twitter que as últimas cenas […]

A série “Riverdale” vai se despedir de Luke Perry, quase dois meses depois de sua morte aos 52 anos. O showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou no Twitter que as últimas cenas gravadas pelo ator como Fred Andrews vão ao ar na quarta-feira (24/4).

“O ‘Riverdale’ desta semana foi o último gravado por Luke”, escreveu o criador da série no Twitter. “Como sempre, Fred dá alguns conselhos sábios para Archie. É um momento lindo e verdadeiro entre pai e filho. Gostaria que estas cenas nunca acabassem”.

Intitulado “Fear the Ripper”, o episódio será exibido simultaneamente no Brasil pelo canal pago Warner, às 21h40.

O produtor ainda não informou como a ausência do ator será explicada na trama da série, que ainda terá mais três episódios em sua 3ª temporada.

Além de “Riverdale”, Luke Perry também finalizou sua participação em “Era Uma Vez em Hollywood”, filme de Quentin Tarantino, que estreia em 15 de agosto no Brasil.