John Cena negocia papel no novo filme do Esquadrão Suicida



John Cena, o ex-astro de luta livre que virou ator em filmes como “Bumblebee” e “Não Vai Dar”, está negociando um papel no novo filme do Esquadrão Suicida, que foi escrito e será dirigido por James Gunn (de “Guardiões da Galáxia”).

Seu personagem não foi divulgado. Caso as negociações tenham final positivo, ele vai se juntar a Idris Elba (“Thor: Ragnarok”), que também tem um papel misterioso, além dos intérpretes originais de Arlequina (Margot Robbie) e Capitão Bumerangue (Jai Courteney). Viola Davis também estaria negociando retomar o papel de Amanda Waller.

O plano de Gunn, que escreveu o roteiro e vai dirigir o filme, seria reunir novos personagens da DC para a produção.



O novo “Esquadrão Suicida” não está sendo considerado uma continuação, mas uma reinvenção da franquia. Por isso, não vai se chamar “Esquadrão Suicida 2”. O título que tem sido divulgado nos Estados Unidos é “The Suicide Squad” – “O Esquadrão Suicida”, com apenas um artigo inicial diferenciando-o do primeiro filme.

A previsão de lançamento é para agosto de 2021.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings