Idris Elba não vai mais viver o Pistoleiro no novo filme do Esquadrão Suicida

O Pistoleiro não vai aparecer mais no novo filme do Esquadrão Suicida. Segundo a revista Variety, a Warner e o diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) decidiram que Idris Elba (“A Torre […]

O Pistoleiro não vai aparecer mais no novo filme do Esquadrão Suicida. Segundo a revista Variety, a Warner e o diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) decidiram que Idris Elba (“A Torre Negra”) não irá substituir Will Smith como o vilão e sim interpretar um novo personagem ainda não revelado.

O recuo se deu porque a equipe não pretende desrespeitar Will Smith e, com isso, a porta ficaria aberta para um possível retorno do ator em filmes futuros – uma vez que o motivo original para sua saída foi conflito de agenda, não diferenças criativas.

Resta saber se a produção manterá a mesma atitude com outros personagens da franquia. Até o momento, apenas os retornos dos intérpretes originais de Arlequina (Margot Robbie) e Capitão Bumerangue (Jai Courteney) estão confirmados na sequência, mas há boatos de que Viola Davis também estaria negociando retomar o papel de Amanda Waller.

O plano de Gunn, que escreveu o roteiro e vai dirigir o filme, seria reunir novos personagens da DC para a produção.

O novo “Esquadrão Suicida” tem data de lançamento prevista para agosto de 2021.