Game of Thrones: Batalha de Winterfell bate recorde de comentários do Twitter

A Batalha de Winterfell também foi lutada no Twitter. Segundo o site da Variety, mais de 7,8 milhões de tuítes foram registrados sobre a exibição de “The Long Night”, o episódio de […]

A Batalha de Winterfell também foi lutada no Twitter. Segundo o site da Variety, mais de 7,8 milhões de tuítes foram registrados sobre a exibição de “The Long Night”, o episódio de domingo (28/4) da série “Game of Thrones”.

Trata-se de um número recorde, que fez do episódio o mais comentado da história da rede social. Até então, o capítulo de série que tinha gerado maior engajamento tinha sido “Winterfell”, da mesma atração, na estreia da 8ª temporada. Exibido no dia 14 de abril, rendeu cerca de 5 milhões de tuítes.

Durante a exibição do último domingo, os personagens Arya Stark, Rei da Noite, Bran Stark, Jon Snow e Cersei Lannister (que não apareceu no capítulo, mas está no trailer do episódio seguinte) foram os mais comentados do Twitter.

Mas houve também muitas reclamações contra a baixa qualidade das imagens e da queda do serviço de streaming do canal. Ou seja, o recorde pode ter sido alcançado por motivos negativos.

Graças a sua popularidade e aos problemas de exibição, a produção da HBO se tornou a série mais comentada na rede social em 2019. Já foi citada em mais de 52 milhões de tuítes.

O próximo episódio vai ao ar no domingo que vem (5/5) no canal pago HBO.