Ator de Homem-Formiga entra no novo Esquadrão Suicida

O elenco do novo “O Esquadrão Suicida” teve mais um ator confirmado. E é alguém acostumado a filmes de super-heróis. Trata-se de David Dastmalchian, que vive Kurt, um dos integrantes da gangue […]

O elenco do novo “O Esquadrão Suicida” teve mais um ator confirmado. E é alguém acostumado a filmes de super-heróis. Trata-se de David Dastmalchian, que vive Kurt, um dos integrantes da gangue reformada de Scott Lang (Paul Rudd) nos dois filmes do “Homem-Formiga”.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, Dastmalchian vai viver o vilão Bolinha (Polka-Dot Man). Não é só o nome que é ridículo. Abner Krill é um criminoso de quinta categoria, que tenta ganhar notoriedade com um traje cheio de bolinhas que se transformam em armas sob o seu comando.

A continuação chegará aos cinemas em 2021, com direção e roteiro de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), e deve reformular quase inteiramente o time de supervilões que foi apresentado em “Esquadrão Suicida”, de 2016.

Até o momento, estão confirmados o retorno de apenas dois personagens: Margot Robbie, que retoma o papel de Arlequina, e Jai Courtney, que viveu o Capitão Bumerangue no primeiro filme. Mas também são esperadas as voltas de Viola Davis como Amanda Waller, responsável pelo projeto do Esquadrão, e provavelmente Joel Kinnaman como Rick Flag.

Entre as novidades, encontram-se Idris Elba (“Thor: Ragnarok”) e John Cena (“Bumblebee”), em papéis não revelados.