Gotham se despede com revelação de Batman no capítulo final

A série “Gotham” exibiu na noite de quinta (25/5), nos EUA, o seu último episódio. Intitulado “The Beginning…”, ele revela o visual final do Batman, interpretado pelo ator David Mazouz durante a […]

A série “Gotham” exibiu na noite de quinta (25/5), nos EUA, o seu último episódio. Intitulado “The Beginning…”, ele revela o visual final do Batman, interpretado pelo ator David Mazouz durante a série.

Para agradecer aos fãs que acompanharam a produção por cinco temporadas, o perfil oficial da série publicou o gif da última cena, com o visual completo de Batman. Veja abaixo.

“É tão difícil dizer adeus, mas a gente se vê… Foram cinco anos maravilhosos, agradecemos interminavelmente a vocês por terem feito parte deles”, diz o texto que acompanha a imagem.

O capítulo final mostrou um avanço de 10 anos no tempo, mas não revelou o Bruce Wayne adulto, provavelmente pelo fato de David Mazouz ser muito jovem – ele completou 18 anos em fevereiro. Wayne é apenas mencionado – e aguardado – em cena.

E ele não foi o único ausente da despedida. A atriz Camren Bicondova deu lugar à Lili Simmons (“Banshee”) como a Selina Kyle adulta – a Mulher-Gato.

Apesar de “Gotham” ter acabado, a equipe criativa formada por Bruno Heller e Danny Cannon continuará mergulhada no mundo do Batman. A próxima série da dupla é “Pennyworth”, que explora o passado do mordomo Alfred, com estreia prevista para julho nos Estados Unidos.

“Gotham” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.