Criador de The 100 revela a nova abertura da série



O criador de “The 100”, Jason Rothenberg, divulgou em seu Twitter a abertura da 6ª temporada da série. Completamente diferente, destaca a última nave espacial da Terra e o planeta (ainda) desconhecido em que chegam os sobreviventes da humanidade, além dos nomes do elenco, encabeçado por Eliza Taylor (intérprete de Clarke) e com destaque para Tasya Telles (a Echo), canadense filha de brasileiro.

Apresentada como “Livro 2” da história iniciada em 2014, a 6ª temporada vai explorar o novo planeta, repleto de novos personagens (liderados por J.R. Bourne, de “Teen Wolf”), fauna, flora e desafios inesperados para os terrestres. O trailer pode ser conferido aqui.

Os episódios começam a ser exibidos no dia 30 de abril nos Estados Unidos e chegam duas semanas depois ao Brasil, em 16 de maio, na programação do canal pago Warner.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings