Clipe animado reúne Justin Bieber, Ariana Grande, Leonardo DiCaprio e uma constelação de astros

O comediante nerd e rapper Lil Dicky lançou o clipe de “Earth”, uma megacolaboração com uma constelação de astros, de Ariana Grande a Leonardo DiCaprio. Com temática ambiental, o vídeo traz a […]

O comediante nerd e rapper Lil Dicky lançou o clipe de “Earth”, uma megacolaboração com uma constelação de astros, de Ariana Grande a Leonardo DiCaprio.

Com temática ambiental, o vídeo traz a seleção de famosos cantarolando versos infantis na pele de animais animados – ou, no caso de DiCaprio, como ele mesmo. “Olá, eu sou um babuíno, eu sou como um homem, mas menos avançado e minha bunda é enorme”, canta Justin Bieber, para dar ideia do tom.

Logo em seguida, surge Ariana Grande como uma zebra, Halsey como um leão, Katy Perry como um pequeno pônei, Ed Sheeran como um coala, Miley Cyrus como um elefante, Snoop Dogg como uma planta de maconha, etc. A lista de participações é enorme e ainda inclui os atores Hailee Steinfeld, Kevin Hart e Adam Levine, além de Wiz Khalifa, Shawn Mendes, Charlie Puth, SIA, Lil Jon, Rita Ora, Miguel, Lil Yachty, Meghan Trainor, Joel Embiid, Tory Lanez, John Legend, Bad Bunny, Psy, Kris Wu e até os Backstreet Boys.

É uma grande piada, mas passa uma mensagem importante sobre preservação ambiental.

A direção do clipe da música favorita de Leonardo DiCaprio é da dupla Nigel W. Tierney (diretor técnico das animações “Como Treinar Seu Dragão 2” e “Kung Fu Panda 3”) e Federico Heller (diretor de efeitos da série argentina “Aliados”).