Madonna revive fase Erótica em clipe com Maluma



O primeiro clipe da volta de Madonna é “Medellín”, parceria com Maluma. O vídeo começa em clima “Like a Prayer”, mas logo entra na fase “Erotica”, cheio de momentos quentes entre os dois.

Além de ganhar destaque no dueto vocal, Maluma também beija e dança com a Rainha do Pop, que se alterna entre loira e morena para a produção. Por sinal, um momento “Na Cama com Madonna” chamou mais atenção da internet: em que a cantora aparece chupando o dedão do pé do colombiano.

O clipe com toques de sadomasoquismo tem direção de Diana Knust, que em janeiro assinou o cinematográfico “De Aquí no Sales (Cap.4: Disputa)”, da revelação espanhola Rosalía.


“Medellín” abre o álbum “Madame X”, que será lançado em junho e também inclui uma parceria com a brasileira Anitta.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings