Banda Leela leva glam às noites vazias em novo clipe

A banda Leela lançou um novo clipe de visual caprichado. Rodado numa madrugada paulistana, “Cada Vez Mais” mostra Bianca Jhordão e Rodrigo O’Reilly Brandão de guitarras em punho, desfilando por ruas vazias […]

A banda Leela lançou um novo clipe de visual caprichado. Rodado numa madrugada paulistana, “Cada Vez Mais” mostra Bianca Jhordão e Rodrigo O’Reilly Brandão de guitarras em punho, desfilando por ruas vazias do bairro da Liberdade.

Em contraste com a escuridão noturna, Bianca usa uma roupa cintilante, que se alinha à maquiagem chamativa para dar um tom glam ao manifesto estético da banda.

A música tem ainda participação da cantora Barbara Eugenia, que se junta a dupla numa fusão de imagens criativa, mesclando seu olhar ao de Bianca.

A direção é da dupla Tata Pierry e Will Aleixo.

“Cada Vez Mais” é o quarto clipe da nova fase da banda, que começou a vir à tona em novembro, com o lançamento do single/clipe “YouTube Mine”.

Assim como as anteriores, a nova música é resultado de parceria com o cantor e poeta Fausto Fawcett. A gravação também contou com a participação do xamã norueguês Kjell Sandvik, que toca violão.