Chucky vira boneco tecnológico no trailer do remake de Brinquedo Assassino

A Orion Pictures divulgou novo pôster e o segundo trailer do remake de “Brinquedo Assassino”. E este realmente não é o Chucky dos anos 1980. O vídeo mostra que o boneco tem […]

A Orion Pictures divulgou novo pôster e o segundo trailer do remake de “Brinquedo Assassino”. E este realmente não é o Chucky dos anos 1980. O vídeo mostra que o boneco tem tecnologia de ponta, como parte de um sistema de inteligência artificial conectado à chamada “internet das coisas”, que controla toda a casa de suas vítimas principais. Também há cenas no que parece ser uma loja. E muita matança. Uma chacina como não se viu no filme original.

Chucky também emerge das sombras pela primeira vez, mostrando seu novo visual e sua nova voz, agora feita por Mark Hamill (o Luke Skywalker de “Star Wars”).

O elenco também destaca Aubrey Plaza (“Legion”) como a mãe que resolve dar o boneco de presente para o filho, vivido por Gabriel Bateman (“Quando as Luzes se Apagam”), sem saber de sua natureza sinistra. E Brian Tyree Henry (“Atlanta”), que vive um policial.

Roteiro e direção estão a cargo de dois novatos nos cinemas: o roteirista Tyler Burton Smith, que escreve videogames, e o diretor norueguês Lars Klevberg, cujo primeiro longa – “Morte Instantânea”, uma versão ampliada do curta “Polaroid” – ainda não tem previsão de estreia nos Estados Unidos.

A estreia do remake de “Brinquedo Assassino” está marcada para 20 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento norte-americano.