Andi Mack vai acabar na 3ª temporada no Disney Channel

Um dos maiores sucessos atuais do Disney Channel, a série “Andi Mack” vai acabar em sua 3ª temporada. Atualmente em hiato, a série retorna para a segunda metade da agora última temporada […]

Um dos maiores sucessos atuais do Disney Channel, a série “Andi Mack” vai acabar em sua 3ª temporada. Atualmente em hiato, a série retorna para a segunda metade da agora última temporada em 21 de junho.

Os últimos episódios serão exibidos em ritmo de maratona até o encerramento, marcado para 26 de julho.

A série sobre a menina do título (vivida por Peyton Elizabeth Lee), que descobre que sua irmã mais velha era na verdade sua mãe, tem sido louvada como uma história emocionante e diversificada sobre os ritos de passagem para a maturidade, ao abordar as coisas mais importantes na vida de qualquer jovem: família, amigos e a jornada de autodescoberta.

A produção representa um capítulo importante na história do canal infantil, por ter mostrado, durante a estréia de sua 2ª temporada, um dos protagonistas assumindo-se gay. O personagem Cyrus Goodman, de 13 anos, interpretado por Joshua Rush, saiu do armário após seus amigos perceberem que ele era claramente gay, marcando a primeira vez que o Disney Channel abordou essa etapa na vida de um adolescente.

Recentemente, outro ator do elenco de “Andie Mack” ganhou muita projeção: Asher Angel, que viveu Billy Batson no filme de super-herói “Shazam!”.

“‘Andi Mack’ foi um trabalho de amor de roteiristas apaixonados e criativos, uma equipe talentosa e dedicada e um elenco extraordinário e milagroso que nos inspirou a todos”, disse a criadora da série Terri Minsky, em um comunicado nesta quarta-feira (24/4).

“Tivemos a honra de abrir novos caminhos para o Disney Channel. Fomos a primeira atração serializada do canal, a primeira série centrada em uma família asiática-americana e a primeira a apresentar um personagem LGBTQ que falou as palavras ‘Sou gay’. Mas a melhor parte de fazer ‘Andi Mack’ foi nosso público, que nos deixou saber que fomos importante para eles. O final da série é para eles”, completou.