Veja os primeiros minutos da nova série Pretty Little Liars: The Perfectionists

O canal Freeform divulgou os minutos iniciais de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, spin-off de sua série mais popular, “Pretty Little Liars”. A prévia localiza a ação numa nova cidade e descreve, […]

O canal Freeform divulgou os minutos iniciais de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, spin-off de sua série mais popular, “Pretty Little Liars”. A prévia localiza a ação numa nova cidade e descreve, com narração de Sofia Carson, a fictícia universidade de elite Beacon Heights University, listando como seu currículo exige perfeição dos alunos, a ponto de muitos entrarem em colapso, aparentemente a ponto de cometerem um assassinato.

A trama acompanha um grupo de estudantes da BHU. Enquanto planejam seu futuro e lidam com suas próprias questões pessoais e familiares, elas descobrem que não precisam ser bonzinhas para serem perfeitas, além de perceber que odeiam o mesmo garoto, o rico e convencido Nolan. Mas quando Nolan aparece morto, elas precisarão provar que não são culpadas, enquanto suas vidas – e segredos – desmoronam ao seu redor.

Além de Sofia Carson (a Evie de “Descendentes”), o elenco inclui Sydney Park (Cyndie em “The Walking Dead”), Graeme Thomas King (“Greta”), Kelly Rutherford (Lily em “Gossip Girl”), Hayley Erin (da novela “General Hospital”), o estreante Eli Brown e duas estrelas de “Pretty Little Liars”: Sasha Pieterse, novamente como Alison DiLaurentis, e Janel Parrish como Mona Vanderwaal. Elas entram nesta história como professoras.

O projeto foi desenvolvido por I. Marlene King, criadora de “Pretty Little Liars”, e tem inspiração em outro livro de Sara Shepard, autora de “Maldosas – Pretty Little Liars”, que foi adaptada na série original. Trata-se de “As Perfeccionistas”, que ganhará mudanças para integrar Alison e Mona na trama, já que o livro não tem relação com as personagens de “Pretty Little Liars”.

Vale lembrar que este é o segundo spin-off da série original que King consegue emplacar. Em 2013, ela lançou “Ravenswood”, que era focada em Caleb (Tyler Blackburn), o “namorado” favorito das fãs de “Pretty Little Liars”, e a atração foi cancelada após apenas 10 episódios.

Já “Pretty Little Liars” foi encerrada em junho de 2017 após sete temporadas, consolidada como o maior sucesso do antigo canal ABC Family – que virou o Freeform em 2016.

“Pretty Little Liars: The Perfectionists” estreia em 20 de março nos Estados Unidos. E será disponibilizada no Brasil pelo Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo.