Astro de How I Met Your Mother vai caçar nazistas com Al Pacino em nova série da Amazon

A Amazon Prime Video anunciou mais um nome conhecido do público no elenco de “The Hunt”. O ator Josh Radnor, protagonista da sitcom “How I Met Your Mother”, vai se juntar ao […]

A Amazon Prime Video anunciou mais um nome conhecido do público no elenco de “The Hunt”. O ator Josh Radnor, protagonista da sitcom “How I Met Your Mother”, vai se juntar ao veterano Al Pacino e Logan Lerman (“As Vantagens de Ser Invisível”) na nova série produzida pelo cineasta Jordan Peele (de “Corra!”).

Radnor vai interpretar Lonny Flash, um astro de cinema que é secretamente membro de uma organização secreta que caça nazistas escondidos nos Estados Unidos nos anos 1970.
Já o papel de Pacino será o de mentor do personagem de Lerman, após o jovem descobrir a existência do grupo em Nova York.

Na trama, “Os Caçadores”, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazistas do alto escalão estão vivendo de forma impune, sob disfarce, e conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos. A eclética equipe tem o objetivo de desmascará-los, levá-los à justiça e frustrar seus novos planos genocidas.

Escrita por David Weil (do vindouro “Moonfall”) e Nikki Toscano (“Revenge”), a série também terá em seu elenco Jerrika Hinton (“Grey’s Anatomy”), Lena Olin (“A Insustentável Leveza do Ser”), Carol Kane (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Saul Rubinek (“Warehouse 13”), Tiffany Boone (“The Chi”), Louis Ozawa Changchien (“Bosch”), Greg Austin (“Class”) e Dylan Baker (“Homem-Aranha”).

Ainda não há previsão para a estreia.