The Big Bang Theory vira a série de comédia mais longa dos Estados Unidos

A série “The Big Bang Theory” vai acabar na atual temporada. Mas antes de chegar ao capítulo final em maio (junho, no Brasil), terá outra data importante em seu calendário. Na véspera […]

A série “The Big Bang Theory” vai acabar na atual temporada. Mas antes de chegar ao capítulo final em maio (junho, no Brasil), terá outra data importante em seu calendário.

Na véspera do final, a atração exibirá seu 276º episódio (ainda sem título) e, com isso, entrará na história da televisão como a série de comédia mais longeva dos Estados Unidos. A antiga recordista era “Cheers”, que teve 275 episódios exibidos entre 1982 e 1993.

O ator Kunal Nayyar, que interpreta Raj na série, comemorou o feito em seu Instagram com uma foto do roteiro do próximo episódio. “Este script nos transforma oficialmente na sitcom mais longa da história da televisão. Um brinde a isso. O pequeno menino de Deli [na Índia] está fazendo história”.

A atriz Kalley Cuoco, a Penny, ecoou o sentimento em seu próprio post, dizendo-se “abençoada, humilde, espantada e grata” por superar o recorde “da grande série ‘Cheers'”, além de revelar a foto do bolo encomendado para a comemoração. Veja abaixo.

Atualmente em sua 12ª temporada, “The Big Bang Theory” acompanha as aventuras de quatro nerds Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg), e as três mulheres de suas vidas, Amy (Mayim Bialik), Bernadette (Melissa Raucha) e Penny (Kaley Cuoco).

O final será exibido no Brasil em 2 de junho, às 22h, no Warner Channel. A despedida da série acontecerá com um episódio duplo, de uma hora de duração.