HBO anuncia documentário de duas horas sobre o final de Game of Thrones



A HBO anunciou a exibição de um documentário sobre a produção da temporada final de “Game of Thrones”.

Intitulado “Game of Thrones: The Last Watch”, o filme terá duas horas e vai mergulhar nos bastidores da 8ª e última temporada da série criada por David Benioff e D.B. Weiss.

Segundo comunicado oficial da emissora, a diretora Jeanie Finlay (“Orion: The Man Who Would Be King”) acompanhou de perto as gravações dos seis capítulos finais, e teve acesso a todos os membros do elenco e da equipe para realizar o documentário.

A sinopse oficial diz que “The Last Watch” “mergulha fundo na lama e no sangue, para revelar as lágrimas e o triunfo envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros em estúdios, campos e estacionamentos da Irlanda do Norte”.



“Muito mais do que um ‘documentário de making of’, esta é uma história engraçada e triste, contada com sabedoria e intimidade, sobre os prazeres agridoces de criar um mundo – e então ter que se despedir dele”, completa o texto.

“The Last Watch” vai ao ar nos EUA em 26 de maio, uma semana depois da exibição do episódio final da série, e deve detalhar a grandiosidade da produção, que inclui a maior batalha já realizada para a televisão, além de, claro, trazer comentários sobre o desfecho da história.

Ainda não há informações sobre sua transmissão no Brasil.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings