Santa Clarita Diet: Trailer legendado da 3ª temporada tem nazistas e caçadores de zumbis

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª terceira temporada de “Santa Clarita Diet”, a série de comédia em que Drew Barrymore vive uma mãe suburbana zumbi. A prévia […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª terceira temporada de “Santa Clarita Diet”, a série de comédia em que Drew Barrymore vive uma mãe suburbana zumbi. A prévia mostra novidades em seu cardápio canibal, com direito a vizinho nazista, mas também o ataque de caçadores de zumbis.

Criada por Victor Fresco (série “Better Off Ted”), “Santa Clarita Diet” acompanha um casal de corretores imobiliários que tem sua vida suburbana perfeita colocada em cheque por um vírus zumbi. Quando a mulher começa a manifestar desejos carnais, em mais de um sentido, o marido se esforça para manter as aparências.

O elenco inclui Timothy Olyphant (série “Justified”) como o marido de Barrymore, além de Liv Hewson (série “Dramaworld”) como a filha do casal e Skyler Gisondo (“Férias Frustradas”) como o nerd adolescente que quer fazer parte da família.

A 3ª temporada estreia em 29 de março.