Tom Holland vai estrelar próximo filme dos diretores de Vingadores: Ultimato

O ator Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha nos filmes da Marvel, vai continuar trabalhando com os irmãos Anthony e Joe Russo após “Vingadores: Ultimato”. Ele negocia estrelar “Cherry”, o próximo filme dos […]

O ator Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha nos filmes da Marvel, vai continuar trabalhando com os irmãos Anthony e Joe Russo após “Vingadores: Ultimato”. Ele negocia estrelar “Cherry”, o próximo filme dos cineastas.

A produção é baseada no recém-publicado livro de memórias de Nico Walker, um ex-médico do Exército que voltou do Iraque com estresse pós-traumático, ficou viciado em opiáceos e começou a roubar bancos. Ele foi capturado em 2011 e sua sentença vai até 2020.

Os direitos foram adquiridos numa disputa feita por leilão, que incluiu a Warner e a Sony, e levou o autor a usar todos os minutos que tinha disponíveis no telefone da prisão para garantir o seu futuro como milionário. Os Russo venceram a competição pelo fato de também vir de Cleveland como o escritor, e terem perdido amigos para o vício, o que lhes fez querer se focar nesse problema em seu próximo filme.

O roteiro de “Cherry” será escrito por Jessica Goldberg, criadora da série “The Path” – e que já está adaptando outro romance para a AGBO, produtora dos Russo, chamado “Exit West”.

Ainda não há cronograma de produção ou previsão de estreia.