Diretores revelam que Vingadores: Ultimato deve ter três horas de duração

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”, revelaram que o filme pode ter três horas de duração. “Existe uma possibilidade muito grande de que esse filme conte com cerca […]

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”, revelaram que o filme pode ter três horas de duração.

“Existe uma possibilidade muito grande de que esse filme conte com cerca de três horas. É um filme muito grande, com muita história”, afirmou Anthony, em entrevista à revista britânica Empire.

“Tentamos contar a melhor história possível com esses personagens. Isso está encerrando a primeira década de histórias. Acho que só isso tem um poder dramático muito grande”, acrescenta Joe.

Os cineastas também contaram que a jornada de Thanos está completa. “Ele obteve sucesso no que se propôs a fazer. Ele conseguiu. Ele está aposentado”, completou Joe, sem dar informações sobre como o vilão aparecerá no próximo longa.

“Vingadores: Ultimato” deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores, com a inclusão de Capitã Marvel e Homem-Formiga no time de heróis.

O longa tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 25 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.