Fox renova séries 9-1-1 e The Resident

A rede americana Fox renovou as primeiras séries após se tornar independente dos estúdios Fox (que foram comprados pela Disney). Tanto “9-1-1” quanto “The Resident” voltarão para uma 3ª temporada. “9-1-1”, criada […]

Divulgação/Fox

A rede americana Fox renovou as primeiras séries após se tornar independente dos estúdios Fox (que foram comprados pela Disney). Tanto “9-1-1” quanto “The Resident” voltarão para uma 3ª temporada.

“9-1-1”, criada por Ryan Murphy antes de sua ida para a Netflix, acompanha um grupo de bombeiros, policiais e atendentes de ligações de emergência em situações extremas. O elenco destaca Angela Bassett, Peter Krause, e Jennifer Love Hewitt.

E “The Resident”, estrelado por Matt Czuchry, Emily VanCamp e Bruce Greenwood, acompanha um grupo de médicos e enfermeiros em um grande hospital.

“‘9-1-1’ e ‘The Resident’ têm muitas, muitas outras histórias para contar e não podemos esperar para entregá-las aos fãs na próxima temporada”, disse o Presidente da nova Fox, Michael Thorn.

As duas atrações são exibidas nas noites de segunda-feira na emissora americana com grande audiência – média de 10 milhões e 7,7 milhões de telespectadores, respectivamente. E ambas são produzidas pela 20th Century Fox Television, que agora pertence à Disney.