Atriz brasileira vai estrelar piloto de série de ação da Fox

A atriz brasileira Fernanda Andrade foi confirmada no elenco de “neXt”, projeto de série de ação da Fox. Ela vai interpretar Shea, uma agente do FBI da divisão de crimes cibernéticos, que […]

A atriz brasileira Fernanda Andrade foi confirmada no elenco de “neXt”, projeto de série de ação da Fox.

Ela vai interpretar Shea, uma agente do FBI da divisão de crimes cibernéticos, que superou um passado violento para se tornar a agente mais jovem da divisão.

A atriz, que nasceu em São José dos Campos (SP), ficou conhecida com o terror americano “Filha do Mal” (2012) e já participou de diversas séries, como “Sons of Anarchy”, “Scorpion”, “Kingdom”, “The First” e “Here and Now”.

A produção também confirmou Eve Harlow (“Agents of SHIELD”) e Aaron Moten (“Disjointed”) no elenco.

Criada por Manny Coto (criador de “Odissey 5” e “24: Legacy”), a série é descrita como um thriller de ação realista, baseado nas mais recentes pequisas de I.A. (inteligencia artificial). A trama gira em torno de um antigo técnico que se junta a uma agente de cibersegurança do governo para impedir um ataque de I.A. que ameaça a humanidade.

Entre os produtores, estão os cineastas Jon Requa e Glenn Ficarra, de filmes como “Amor a Toda Prova” (2011) e “Golpe Duplo” (2015), que também produzem a série “This Is Us”.