Presidente da HBO descreve episódios finais de Game of Thrones como “seis filmes”

O presidente da HBO, Richard Plepler, já viu os episódios finais de “Game of Thrones”. E estimulado pela revista Variety, ele resolveu resumir o que o público pode esperar da 8ª e […]

Divulgação/HBO

O presidente da HBO, Richard Plepler, já viu os episódios finais de “Game of Thrones”. E estimulado pela revista Variety, ele resolveu resumir o que o público pode esperar da 8ª e derradeira temporada da série.

“É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. Minha reação foi: ‘Estou assistindo a um filme’. Eles sabiam que a expectativa já estava alta, mas foram lá e o aumentaram ainda mais. Assisti sem qualquer efeito visual e fiquei impressionado”, disse.

No começo da semana, a HBO liberou a primeira cena da temporada, em meio a um vídeo que anuncia sua programação de 2019. Ainda que breve, a cena deu o que falar, por mostrar um encontro aguardadíssimo pelos fãs: o de Sansa Stark (Sophie Turner) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Na interação, Sansa diz para a mãe dos dragões: “Winterfell é sua, majestade”. Mas seu olhar é bastante contrariado.