Presidente da HBO descreve episódios finais de Game of Thrones como “seis filmes”



O presidente da HBO, Richard Plepler, já viu os episódios finais de “Game of Thrones”. E estimulado pela revista Variety, ele resolveu resumir o que o público pode esperar da 8ª e derradeira temporada da série.

“É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. Minha reação foi: ‘Estou assistindo a um filme’. Eles sabiam que a expectativa já estava alta, mas foram lá e o aumentaram ainda mais. Assisti sem qualquer efeito visual e fiquei impressionado”, disse.



No começo da semana, a HBO liberou a primeira cena da temporada, em meio a um vídeo que anuncia sua programação de 2019. Ainda que breve, a cena deu o que falar, por mostrar um encontro aguardadíssimo pelos fãs: o de Sansa Stark (Sophie Turner) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Na interação, Sansa diz para a mãe dos dragões: “Winterfell é sua, majestade”. Mas seu olhar é bastante contrariado.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings