The Blacklist é renovada para a 7ª temporada

A rede NBC renovou “The Blacklist” (A Lista Negra) para a 7ª temporada. Atualmente, a série segue suas reviravoltas mirabolantes pelo sexto ano nos EUA. Na série, James Spader interpreta Raymond “Red” […]

Divulgação/NBC

A rede NBC renovou “The Blacklist” (A Lista Negra) para a 7ª temporada. Atualmente, a série segue suas reviravoltas mirabolantes pelo sexto ano nos EUA.

Na série, James Spader interpreta Raymond “Red” Reddington (James Spader) vive um dos fugitivos mais procurados do mundo, que se entrega sem nenhuma explicação. Ele revela que fez uma lista com os piores criminosos do mundo – até aqueles que o FBI não conhece – e ajudará as autoridades a pegarem todos, desde que a novata Elizabeth Keen (Megan Boone) se torne sua parceira de trabalho.

A premissa básica, criada por Jon Bokenkamp (roteirista dos filmes “Chamada de Emergência” e “A Estranha Perfeita”), foi estendida e distendida várias vezes, e nos episódios mais recentes Red chegou a ser condenado à morte por um tribunal americano, pelos crimes que cometeu como rei do crime internacional.

“The Blackist” é exibida no Brasil pelo canal pago AXN e também na Rede Globo (como “A Lista Negra”). As cinco primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.