Nova série do Capitão Picard contrata atores de Heroes e Blindspot

A série que vai marcar a volta de Patrick Stewart ao papel de Jean-Luc Picard transportou a bordo os primeiros tripulantes. Os atores Santiago Cabrera (de “Heroes” e “Salvation”) e Michelle Hurd […]

A série que vai marcar a volta de Patrick Stewart ao papel de Jean-Luc Picard transportou a bordo os primeiros tripulantes.

Os atores Santiago Cabrera (de “Heroes” e “Salvation”) e Michelle Hurd (“Blindspot”) juntaram-se a Stewart no elenco fixo da série da plataforma CBS All Access. Detalhes sobre seus papéis estão sendo mantidos em segredo, bem como a premissa da atração.

Uma das poucas informações adiantas sobre a série é que Stewart vai reprisar seu papel como Jean-Luc Picard e explorar o próximo capítulo da vida do capitão da Frota Estelar. A produção marcará a volta do ator ao papel, vivido pela última vez no longa metragem “Star Trek: Nemesis”, de 2002.

O produtor executivo Alex Kurtzman também disse, em entrevistas, que Picard teve sua vida “radicalmente alterada pela dissolução do Império Romulano”.

Ainda sem título, a atração deve chegar ao serviço CBS All Access no final de 2019.