Margot Robbie é Sharon Tate em novo pôster do próximo filme de Tarantino

A Sony divulgou o segundo pôster de “Era uma Vez em Hollywood”, próximo filme de Quentin Tarantino. E depois de destacar Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, é a vez de Margot Robbie. […]

Divulgação/Sony

A Sony divulgou o segundo pôster de “Era uma Vez em Hollywood”, próximo filme de Quentin Tarantino. E depois de destacar Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, é a vez de Margot Robbie. Ela aparece na pele de Sharon Tate, atriz casada com o cineasta Roman Polanski (“O Bebê de Rosemary”) que teve uma morte sangrenta nas mãos dos seguidores de Charles Manson.

Passado em 1969, o longa tem como pano de fundo as atrocidades cometidas pelos seguidores de Manson. Mas os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-estrela de uma série de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Ambos estão lutando para manter as carreiras numa Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa ao lado de sua casa… Sharon Tate (Margot Robbie).

Outro destaque do elenco é Al Pacino, que interpreta o agente do personagem de DiCaprio. “Era Uma Vez em Hollywood” vai marcar a primeira colaboração de Pacino com Tarantino, que se declara fã do ator veterano.

O elenco grandioso ainda inclui James Marsden (“Westworld”), Dakota Fanning (“The Alienist”), Damian Lewis (“Billions”), Timothy Olyphant (série “Santa Clarita Diet”), Emile Hirsch (“O Grande Herói”), Clifton Collins Jr (série “Westworld”), Nicholas Hammond (ele mesmo, o Homem-Aranha dos anos 1970), Keith Jefferson, Kurt Russell, Michael Marsden, Tim Roth, Bruce Dern (quinteto de “Os Oito Odiados”), a menina Julia Butters (Anna-Kat Otto em “American Housewife”), Lena Dunham (criadora e protagonista da série “Girls”), Austin Butler (“The Shannara Chronicles”), a chilena Lorenza Izzo (“Bata Antes de Entrar”), Maya Hawke (“Stranger Things”), filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, além de registrar o último papel do recém-falecido Luke Perry (série “Riverdale”).

A estreia está marcada para 26 de julho nos Estados Unidos e apenas em 15 de agosto no Brasil