Novo trailer explica a trama de Toy Story 4

A Disney divulgou mais um pôster e um novo trailer de “Toy Story 4”, que finalmente explica a história da continuação. Ainda sem legendas ou dublagem em português, a prévia introduz Forky […]

A Disney divulgou mais um pôster e um novo trailer de “Toy Story 4”, que finalmente explica a história da continuação.

Ainda sem legendas ou dublagem em português, a prévia introduz Forky (Tony Hale, da série “Veep”), um garfo transformado em brinquedo que, em crise existencial, resolve fugir. E ao sair em seu resgate, Woody (Tom Hanks) acaba reencontrando a boneca-pastorinha Betty (ou Bo Beep, no original, dublada por Ann Potts), sua antiga namorada que não apareceu no filme anterior. Ela tinha se perdido, mas encontrou um novo lar em meio a inúmeras crianças num parque de diversões. Dividido entre Betty e seu dever como brinquedo da menina Bonnie, é a vez de Woody ter sua crise existencial, quando Buzz Lightyear (Tim Allen) lidera os demais brinquedos para encontrá-lo.

Além de Forky, há vários personagens novos, entre eles Ducky (patinho) e Bunny (coelhinho), numa estande de prêmios de parque de diversões. Eles são dublados pela dupla Keegan-Michael Key e Jordan Peele (famosos pela série de comédia “Key and Peele”, antes do último virar o celebrado diretor do terror “Corra!”).

Com direção de Josh Cooley (do curta “O Primeiro Encontro da Riley”, sequência de “Divertida Mente”), “Toy Story 4” tem estreia marcada para 20 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos cinemas americanos.