Natalie Portman vira astronauta no trailer de Lucy in the Sky

A Fox Searchlight divulgou o primeiro trailer de “Lucy in the Sky”, em que Natalie Portman (“Cisne Negro”) vive uma astronauta. A prévia é repleta de imagens surreais, que evocam a lisergia […]

A Fox Searchlight divulgou o primeiro trailer de “Lucy in the Sky”, em que Natalie Portman (“Cisne Negro”) vive uma astronauta. A prévia é repleta de imagens surreais, que evocam a lisergia associada ao título da música dos Beatles que batiza o filme e também o estilo narrativo de Noah Hawley. O criador da série “Legion” faz sua estreia como diretor de cinema nesta produção.

No filme, Lucy (Portman) vai do êxtase no espaço ao tédio na Terra, tendo dificuldades para se readaptar ao cotidiano com o marido após ver as estrelas mais de perto. “Eu fui lá para cima, e vi todo o universo. Tudo aqui embaixo parece tão pequeno”, reflete ela no trailer, antes de se jogar num caso com um colega astronauta, vivido por Jon Hamm (de “Mad Men”).

A história foi inspirado no drama de uma astronauta real, Lisa Novak, que teve problemas psicológicos após voltar de uma missão no espaço em 2007, chegando a sequestrar a nova parceira de um ex-amante. “Lucy in the Sky” ilustra a crise de sua protagonista com os visuais surreais que os fãs de “Legion” conhecem bem.

O elenco, por sinal, inclui Dan Stevens, protagonista de “Legion”, como o marido de Lucy, além de Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Ellen Burstyn (“Réquiem Para um Sonho”), Nick Offerman (“Parks and Recreation”) e Pearl Amanda Dickson (também vista em “Legion”).

Ainda não há previsão de estreia.