Idris Elba negocia substituir Will Smith no novo Esquadrão Suicida

O ator Idris Elba (“A Torre Negra”) abriu negociações para substituir Will Smith na sequência do “Esquadrão Suicida”, apurou a revista The Hollywood Reporter. Will Smith revelou na semana passada que não […]

O ator Idris Elba (“A Torre Negra”) abriu negociações para substituir Will Smith na sequência do “Esquadrão Suicida”, apurou a revista The Hollywood Reporter.

Will Smith revelou na semana passada que não faria a continuação por “conflito de agenda”, e fontes da THR dizem que o cineasta James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) se reuniu com Elba logo em seguida. O encontro teria sido tão bom que as conversas sobre contrato começaram quase que imediatamente com o estúdio.

Ainda segundo a THR, Elba foi a primeira e única escolha de Gunn para assumir o papel do Pistoleiro, que Smith interpretou no primeiro filme.

A Warner quer começar a filmar logo, pois estaria muito satisfeita com o roteiro de Gunn e não pretende estender mais o impasse em relação à produção, que passou pelas mãos de vários roteiristas antes do diretor de “Guardiões da Galáxia” cair do céu – impulsionado por um chute do presidente da Disney.

Rumores sugerem que Gunn irá incluir muitos personagens da DC que não apareceram no filme de David Ayer em 2016, mas Pistoleiro e Arlequina (vivida por Margot Robbie) continuarão no mix.

Ainda sem título definido, o segundo “Esquadrão Suicida” tem data de lançamento prevista para agosto de 2021.