Heróis de Vingadores: Ultimato lamentam suas perdas em novo comercial sombrio


A Marvel divulgou um novo comercial de “Vingadores: Ultimato”. A prévia foca nas perdas dos heróis, mostrando imagens de Pantera Negra, Doutor Estranho, Vespa, Soldado Invernal e integrantes dos Guardiões da Galáxia que foram reduzidos a pó por Thanos, enquanto os sobreviventes se juntam para uma missão aparentemente suicida (“custe o que custar”, dizem e repetem) contra o vilão.

Como o filme marca o final do contrato dos principais atores do universo Marvel, a abordagem sombria gera aflição e teorias de fãs sobre o destino de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), os Vingadores originais.

Destes, apenas Johansson tem retorno garantido, num filme solo da Viúva Negra – que, entretanto, é um prólogo e pode se passar antes de uma possível morte da heroína.



Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings