Florence Pugh negocia enfrentar Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra

A atriz inglesa Florence Pugh, que demonstrou suas habilidades de luta no recente “Lutando pela Família” (ainda inédito no Brasil), abriu negociações para enfrentar Scarlett Johansson em “Viúva Negra”, o filme solo […]

A atriz inglesa Florence Pugh, que demonstrou suas habilidades de luta no recente “Lutando pela Família” (ainda inédito no Brasil), abriu negociações para enfrentar Scarlett Johansson em “Viúva Negra”, o filme solo da heroína dos Vingadores, que, segundo a revista The Hollywood Reporter, começa a ser filmado em junho.

O papel não foi revelado, mas a personagem de Pugh seria uma espiã do mesmo nível de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, e possivelmente seu oposto moral.

Embora alguns rumores afirmem que o longa seja um prólogo como “Capitão Marvel”, mostrando o treinamento de Natasha na KGB, os detalhes do enredo estão sendo guardados em segredo. Vale observar que a KGB acabou há quase 30 anos. Portanto, se a equipe de efeitos visuais fosse acionada para realizar a mágica de rejuvenescimento de Samuel L. Jackson em Scarlett Johansson, teria que transformar a atriz numa criança para a cronologia mencionada funcionar.

Como isso não faz sentido, qualquer prólogo não deve ser anterior à metade dos anos 2000, com Scarlett voltando a ser uma jovem de 21 anos.

“Viúva Negra” tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) e ainda não possui previsão de estreia.

A próxima aparição da Viúva Negra nos cinemas será em “Vingadores: Ultimato”, que estreia em 25 de abril no Brasil.