Will Smith vai viver o pai das tenistas Serena e Venus Williams em cinebiografia

O ator Will Smith pretende interpretar Richard Williams, pai das tenistas Serena e Venus Williams, em um filme sobre a trajetória de duas estrelas do esporte. De acordo com o site Deadline, […]

O ator Will Smith pretende interpretar Richard Williams, pai das tenistas Serena e Venus Williams, em um filme sobre a trajetória de duas estrelas do esporte.

De acordo com o site Deadline, o filme deve se chamar “King Richard” e será focado no planejamento de carreira feito pelo pai das meninas quando elas ainda eram crianças.

Richard começou a treinar as irmãs em quadras públicas de Compton, região pobre da grande Los Angeles, e elas rapidamente evoluíram no esporte. Juntas, Serena e Venus somam 30 vitórias em torneios Grand Slam.

O roteiro é do estreante Zach Baylin, e Will Smith também será produtor do filme junto com Tim White e Trevor White, da produtora Star Thrower Entertainment (responsável por “The Post” e “Terra Selvagem”).

O anúncio do projeto foi realizado para sondar o mercado e já está sendo disputado pelos estúdios Warner, Universal e Netflix, segundo o Deadline.