Fear the Walking Dead: Trailer de 4 minutos mostra reencontro de Morgan e Dwight

O canal pago AMC divulgou o trailer da 5ª temporada de “Fear the Walking Dead”. Com 4 minutos de duração, a prévia revela a data de estreia e várias cenas da temporada, […]

O canal pago AMC divulgou o trailer da 5ª temporada de “Fear the Walking Dead”. Com 4 minutos de duração, a prévia revela a data de estreia e várias cenas da temporada, incluindo o resgate de um grupo de crianças e a volta de Daniel Salazar (Ruben Blades), culminando no reencontro entre Morgan (Lennie James) e Dwight (Austin Amelio).

Os dois se viram pela última vez no final da 8ª temporada de “The Walking Dead”, quando cada um embarcou em sua própria jornada.

Morgan chegou a seu novo destino um ano antes, fazendo o crossover para “Fear the Walking Dead” na 4ª temporada – apareceu em todos os episódios ao lado do grupo de Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Victor Strand (Colman Domingo).

Neste meio tempo, Dwight estava em busca de sua esposa, Sherry (Christine Evangelista), que fugiu dos Salvadores, e pouco se sabe sobre o que aconteceu com ele desde então.

A 5ª temporada de “Fear the Walking Dead” estreia em 2 de junho nos Estados Unidos.

A série também é exibida no Brasil pelo canal AMC.