Aladdin ganha novo comercial, fotos e pôsteres de personagens

A Disney divulgou um novo material de “Aladdin”, próxima adaptação live-action de animação do estúdio, que passa a ser prioridade após o desempenho abaixo do esperado de “Dumbo”. O material consiste de […]

A Disney divulgou um novo material de “Aladdin”, próxima adaptação live-action de animação do estúdio, que passa a ser prioridade após o desempenho abaixo do esperado de “Dumbo”. O material consiste de um novo comercial, fotos oficiais (sem logotipo de revistas) e cartazes com os personagens do filme dirigido por Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”).

A prévia é narrada pelo gênio Will Smith (“Esquadrão Suicida”) e destaca rapidamente elementos de romance, aventura, dança e a fotografia bastante colorida da produção.

Além de Will Smith, o elenco inclui o pouco conhecido Mena Massoud (da série “Jack Ryan”) no papel-título, Naomi Scott (“Power Rangers”) como a Princesa Jasmine e Marwan Kenzari (“A Múmia”) como o vilão Jafar, todos representados nos cartazes da produção.

“Aladdin” foi escrito por John August (“Sombras da Noite”, “A Noiva Cadáver”) e teve seu roteiro revisado por Vanessa Taylor (“A Forma da Água”) e pelo próprio diretor Guy Ritchie.

O lançamento faz parte da leva de remakes modernos do catálogo de animações da Disney, que tem muitas outras refilmagens previstas para 2019. Vai chegar aos cinemas brasileiros dois meses após “Dumbo”: em 23 de maio, um dia antes antes da estreia nos EUA.