Shazam joga futebol em nova cena legendada do filme

A Warner divulgou uma nova cena legendada de “Shazam!”, próxima adaptação da DC Comics a chegar aos cinemas. O vídeo mostra um dos testes dos poderes de Billy Batson em sua versão […]

Divulgação/Warner

A Warner divulgou uma nova cena legendada de “Shazam!”, próxima adaptação da DC Comics a chegar aos cinemas. O vídeo mostra um dos testes dos poderes de Billy Batson em sua versão super-herói. A ideia do “treinador” Freddy Freeman é conferir se Shazam! consegue chutar uma bola de futebol entre dois prédios a 3 km de distância. Veja o que acontece abaixo.

“Shazam!” vai adaptar a versão mais recente dos quadrinhos do herói que lhe dá título – e que foi criado nos anos 1940 como Capitão Marvel. Após longa evolução, duas brigas diferentes por direitos autorais e vários reboots, ele ganhou uma nova versão em 2012 (nos “Novos 52”), que mudou praticamente tudo o que se sabia sobre ele, mantendo apenas a premissa básica do herói. Ele não passa de um menino chamado Billy Batson (vivido por Asher Angel, da série “Andi Mack”), que ganha a capacidade de virar um super-herói adulto e fortão (Zachary Levi, da série “Chuck”) ao pronunciar a palavra mágica “Shazam!”.

O elenco também inclui Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), que rouba as cenas como Freddy Freeman, um dos irmãos adotivos do herói, além de Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Cooper Andrews (o Jerry de “The Walking Dead”), Marta Milans (série “No Tomorrow”), Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), Ian Chen (série “Fresh Off the Boat”), Jovan Armand (série “The Middle”), Faithe Herman (série “This Is Us”) e Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado”) como o supervilão Dr. Silvana.

Com direção de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), “Shazam!” estreia na quinta-feira (4/4) no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.