PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Reality,  TV|4 de março de 2019

Comercial bizarro de Capitã Marvel mostra encontro da heroína com estrelas de reality show

A Marvel deu uma de Netflix na campanha de divulgação de “Capitã Marvel”, ao contratar duas estrelas de reality show para contracenar com a personagem numa montagem de vídeo.

Divulgado no Instagram de Kris Jenner, estrela de “Keeping Up with the Kardashians”, o novo comercial da super-heroína leva a “momager” (empresária das próprias filhas) de volta aos anos 1990, ao colocá-la ao lado Lisa Rinna, de “Real Housewives of Beverly Hills”, dirigindo para devolver um vídeo na Blockbuster.

Ao chegar em seu destino, elas testemunham a Capitã Marvel cair dos céus e atravessar o teto da videolocadora – uma cena já mostrada nos trailers do filme. E enquanto Rinna se preocupa em querer saber se a jovem precisa de ajuda, Jenner puxa seu celular grandalhão, num reflexo empresarial, para replicar que ela precisa é de um filme.

A diferença para os comerciais da Netflix que incluem celebridades no meio de cenas de séries é que, além de destacar a propriedade da Marvel, a peça inclui o logo do canal pago E!, que exibe “Keeping Up with the Kardashians”, numa promoção cruzada. Além disso, o canal pago Bravo, que exibe “Real Housewives of Beverly Hills”, também chamou atenção para o vídeo em suas redes sociais.

“Capitã Marvel” abre nesta quinta-feira (7/3) no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Visualizar esta foto no Instagram.

As a momager, I know talent when I see it. And #CaptainMarvel is out of this world. Go see her in theatres Friday #ad

Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner) em 4 de Mar, 2019 às 8:46 PST

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie