A Marvel deu uma de Netflix na campanha de divulgação de “Capitã Marvel”, ao contratar duas estrelas de reality show para contracenar com a personagem numa montagem de vídeo.
Divulgado no Instagram de Kris Jenner, estrela de “Keeping Up with the Kardashians”, o novo comercial da super-heroína leva a “momager” (empresária das próprias filhas) de volta aos anos 1990, ao colocá-la ao lado Lisa Rinna, de “Real Housewives of Beverly Hills”, dirigindo para devolver um vídeo na Blockbuster.
Ao chegar em seu destino, elas testemunham a Capitã Marvel cair dos céus e atravessar o teto da videolocadora – uma cena já mostrada nos trailers do filme. E enquanto Rinna se preocupa em querer saber se a jovem precisa de ajuda, Jenner puxa seu celular grandalhão, num reflexo empresarial, para replicar que ela precisa é de um filme.
A diferença para os comerciais da Netflix que incluem celebridades no meio de cenas de séries é que, além de destacar a propriedade da Marvel, a peça inclui o logo do canal pago E!, que exibe “Keeping Up with the Kardashians”, numa promoção cruzada. Além disso, o canal pago Bravo, que exibe “Real Housewives of Beverly Hills”, também chamou atenção para o vídeo em suas redes sociais.
“Capitã Marvel” abre nesta quinta-feira (7/3) no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.