Colegas de Riverdale e Barrados no Baile lamentam morte de Luke Perry nas redes sociais

A morte de Luke Perry nesta segunda (4/3) rendeu uma grande comoção nas redes sociais. O ator tinha 52 anos e morreu nesta manhã no St. Joseph’s Hospital, em Burbank, na Califórnia, […]

A morte de Luke Perry nesta segunda (4/3) rendeu uma grande comoção nas redes sociais. O ator tinha 52 anos e morreu nesta manhã no St. Joseph’s Hospital, em Burbank, na Califórnia, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) severo no dia 27 de fevereiro.

Vários atores e profissionais com quem Perry trabalhou ao longo da carreira se manifestaram de forma comovente nas redes sociais, celebrando o talento, a graça e a bondade do amigo que se foi.

Colega do ator em “Barrados no Baile”, Ian Ziering chegou a pedir a Deus um lugar de destaque no Céu para seu amigo de 30 anos. “Meu querido Luke”, escreveu Ziering, “eu sempre vou me aquecer nas memórias amorosas que compartilhamos nos últimos 30 anos. Que sua jornada adiante seja enriquecida pelas magníficas almas que passaram antes de você, assim como você fez aqui por aqueles que você deixou para trás. Deus, por favor, dê-lhe um assento perto de você, ele merece.

Marisol Nichols, que interpreta Hermione Lodge em “Riverdale”, postou uma foto deles juntos no Instagram com a legenda: “Eu não tenho palavras agora. Talvez depois”.

Também se dizendo sem palavras, a atriz Emma Caulfield Ford, de “Barrados no Baile”, o definiu como “um anjo e um amigo”.

Molly Ringwald, que vive sua ex-mulher em “Riverdale”, afirmou estar “de coração partido” e que sentirá “muito a sua falta”.

Christine Elise postou uma foto da época de “Barrados no Baile”, dizendo-se “atordoada e devastada” pela morte do amigo, que deixará saudades “em todos os que o conheceram e nos milhões que o amaram”.

Cole Sprouse, o Jughead, postou uma foto dos dois em seu Instagram, acrescentando apenas “Te amo, cara”.

Com mais palavras, Asha Bromfield, a Melody de “Riverdale”, representou o elenco jovem ao descrever como Perry a tratava na série. “Luke Perry era o ser humano mais gentil, caloroso e amoroso. Ele sempre fazia de tudo para que me sentisse segura, ouvida e vista. Eu te amo muito, Luke. Você me abraçou naquele set e aliviou todos os desconfortos. Obrigado por ser um raio de luz para mim e para muitos”.

Em seu Instagram, Shannon Doherty, que interpretou Brenda, a namorada de Dylan (o icônico papel de Perry) em “Barrados no Baile”, ainda aparece mandando forças para o ator, no post de uma foto do casal. Mas ela também disse, em entrevista na TV, que não conseguiria fazer mais nada além de chorar se sua morte fosse confirmada.

Visualizar esta foto no Instagram.

I don’t have any words now. Maybe I will later. ?

Uma publicação compartilhada por Marisol Nichols (@marisolnichols) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Love you bud

Uma publicação compartilhada por Cole Sprouse (@colesprouse) em