Astro dos filmes de Tarantino é preso após bater o carro embriagado

O ator Michael Madsen, que ficou conhecido por estrelar a maioria dos filmes de Quentin Tarantino, de “Cães de Aluguel” (1992) a “Os Oito Odiados” (2015), foi preso nos Estados Unidos após […]

O ator Michael Madsen, que ficou conhecido por estrelar a maioria dos filmes de Quentin Tarantino, de “Cães de Aluguel” (1992) a “Os Oito Odiados” (2015), foi preso nos Estados Unidos após colidir seu carro num poste por dirigir embriagado.

Segundo o site TMZ, sua Land Rober se acidentou em Malibu na noite de domingo (24/3), perto das 20h, e logo que a polícia chegou suspeitou que ele tivesse bebido. O bafômetro indicou que ele estava com nível alcoólico acima do permitido.

Ele já tinha sido preso anteriormente em 2012, pelo mesmo motivo e na mesma região. Na época, precisou passar por um programa de reabilitação de 30 dias.

O veterano ator de 62 anos tornou-se talismã de Tarantino após aparecer no primeiro longa do diretor, e também está em “Era uma Vez em Hollywood”, o próximo lançamento, que ganhou trailer na semana passada.