Novos pôsteres colocam o Homem-Aranha em Berlim, Londres e Veneza

A Sony divulgou três pôsteres de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que mostram o herói em cidades europeias diferentes – Berlim, Londres e Veneza. A trama vai acompanhar Peter Parker (Tom Holland) numa […]

A Sony divulgou três pôsteres de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que mostram o herói em cidades europeias diferentes – Berlim, Londres e Veneza.

A trama vai acompanhar Peter Parker (Tom Holland) numa viagem com sua turma de colégio pela Europa. Mas já na primeira parada, Nick Fury (Samuel L. Jackson) resolve interromper suas férias, alistando-o numa missão.

O filme ainda contará com participações de Maria Hill (Cobie Smulders) e Happy Hogan (Jon Favreau), novos uniformes aracnídeos (cortesia da SHIELD), “monstros” elementais e a estreia do vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal). E o detalhe é que Mysterio entra em cena para lutar ao lado do herói.

Novamente escrito por Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.